logo RCN

Saiba como serão as alterações de trânsito neste final de semana

  • Foto: Secom / Divulgação -

Devido a implantação do binário em Joinville, as ruas terão alteração de sentido

O Departamento de Trânsito de Joinville (Detrans) iniciará os trabalhos de alterações viárias nesta sexta-feira (1º) como parte do projeto de duplicação da rua Ottokar Doerffel, que incluirá a implementação de um novo binário. Para garantir a segurança e fluidez no tráfego, agentes de trânsito estarão presentes para sinalizar as rotas e auxiliar os motoristas.

A primeira mudança que entrará em vigor diz respeito ao sentido preferencial no cruzamento da rua Concórdia com a rua Coronel Santiago. Assim que a sinalização estiver concluída, a preferência será dada aos veículos que trafegam pela rua Concórdia. A rua Coronel Santiago, por sua vez, receberá reforços na sinalização vertical e horizontal, com o intuito de alertar os condutores sobre as modificações no trânsito.

Foto: Prefeitura de Joinville / Divulgação

Mudanças a partir de 4 de setembro

Até terça-feira (3), o Detrans estará realizando a segunda etapa de sinalização viária. Neste contexto, a rua conhecida como extensão da Marquês de Olinda, entre as vias Ottokar Doerffel e Concórdia, operará como via de mão única. Dessa forma, os motoristas poderão circular apenas no sentido Norte-Sul, ou seja, em direção à rua Anita Garibaldi.

Para aqueles que se deslocam no sentido oposto, ou seja, da zona Sul em direção à zona Norte, deverão seguir pela Gothard Kaesemodel (a extensão da Marquês de Olinda) e acessar as ruas Concórdia e Caçador. Isso permitirá que eles alcancem a Ottokar Doerffel e continuem sua jornada pela Marajó, eventualmente retornando à Gothard Kaesemodel.

Durante o final de semana, a rua Concórdia passará a ter sentido único em direção à rua Rio Grande do Sul.

Foto: Prefeitura de Joinville / Divulgação
Novas vagas estão disponíveis para CEIs conveniados à Secretaria de Educação Anterior

Novas vagas estão disponíveis para CEIs conveniados à Secretaria de Educação

Barroso é quarto ministro a votar contra marco temporal no STF Próximo

Barroso é quarto ministro a votar contra marco temporal no STF

Deixe seu comentário